O baterista Marcelo Bonfá comentou no Twitter a notícia de que o ex-companheiro da Legião Urbana, o baixista Renato Rocha, virou um morador de rua. Bonfá disse que a banda sempre quis ajudá-lo.
"Nós da banda sempre tentamos ajudar o Renato Rocha, mesmo que ele ainda era um músico ausente dentro da banda. Depois disso, ele se distanciou e se envolveu em problemas que iam além das nossas possibilidades de ajuda-lo", escreveu nesta segunda-feira (26).
A polêmica começou após matéria no Domingo Espetacular, da TV Record, na noite de domingo (25), a qual mostra Rocha como morador de rua no Rio de Janeiro. O baixista saiu da banda em 1988. "Muito (tempo) depois, o (guitarrista) Dado (Villa-Lobos), que tem um estúdio, tentou ajudá-lo oferecendo-o uma participação em uma gravação. Mas o RR não conseguiu realizá-la", explicou.
Bonfá ainda rechaçou qualquer responsabilidade na atual situação do baixista: "Algumas pessoas aqui estão bastante equivocadas sobre a ideia de qualquer culpa que possamos ter, eu e Dado, na vida que ele escolheu para si. Posso dizer que eu faço a minha parte quanto a ajudar pessoas dentro do meu raio de ação e que ainda assim vão além da minha própria família", afirmou.
fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário